SEU BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA PODE ESTAR ERRADO!

solicite sua revisão agora mesmo.

Você sabia que a maioria dos aposentados e pensionistas que recebem benefícios do INSS podem não estar recebendo tudo o que têm direito?

Isso acontece porque o INSS muitas vezes não tem todas as informações inseridas em sua base de dados, ou não homologa corretamente os documentos apresentados, fazendo com que os valores dos benefícios sejam calculados menor do que teria direito.

Vejam alguns casos em que você poderá ter direito a revisão por falta de informações:

TUDO isso pode ser corrigido, com um pedido de revisão onde poderá ter reajustes consideráveis e ainda podendo receber os valores de forma retroativa.

Então, a boa notícia é que nós estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe de especialistas em Direito Previdenciário e assuntos do INSS, irá analisar seus documentos bem como o processo concessório para verificar se você tem direito a uma revisão em sua aposentadoria ou no  benefício que recebe.

Veja alguns exemplos de benefícios que podem ser revisados:

Não importa se você já está aposentado, é pensionista ou ainda está trabalhando, nossa revisão personalizada de benefícios pode ajudá-lo a recuperar o que é seu por direito. 

Não deixe seu dinheiro na mesa, faça uma revisão dos seus benefícios previdenciários agora mesmo.

Agende uma consulta com nossa equipe e veja como podemos ajudá-lo a maximizar sua renda mensal.

dúvidas frequentes

A revisão de benefícios é uma análise realizada pelo INSS para verificar se os benefícios concedidos aos segurados estão sendo pagos corretamente e se ainda atendem aos requisitos necessários.

Qualquer beneficiário do INSS pode solicitar a revisão de seu benefício, desde que tenha motivos que justifiquem a revisão.

Os motivos mais comuns para solicitar a revisão de benefícios incluem erros na concessão do benefício, alterações na condição financeira do beneficiário, mudanças na legislação previdenciária e comprovação de subsídios de contribuição não contabilizados.

A solicitação de revisão de benefícios pode ser feita por meio da internet, no site do INSS, ou presencialmente, em uma agência da Previdência Social. É necessário apresentar documentos que comprovem os motivos da revisão.

O prazo para o INSS analisar a solicitação de revisão de benefícios é de até 120 dias, contados a partir dos dados de entrada do pedido no sistema. No entanto, esse prazo pode ser controlado em caso de necessidade de perícias ou outras estimativas.

quem somos

Dra. lucinéia martins rodrigues

Sócia fundadora da Firma de Advogados – LMR Advogada especialista em Aposentadorias de Metalúrgicos. Pós graduada em Direito Previdenciário. MBA em práticas Previdenciárias, Atua na área de Previdência há mais de 25 anos, com ênfase em processos administrativos no INSS.

Dra. Juliana Martins Rodrigues

Sócia da Firma de Advogados – LMR  Advogada especialista em Direito Previdenciário. Pós graduada em Direito Previdenciário. MBA direito previdenciário e prática pela Fundação Escola Superior Ministério Público - FMP Formação em Controller Jurídico